segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Da ironia a ira

Como diz Adriana Calcanhoto quero começar meu hoje falando que:
Eu não gosto do bom gosto, eu não gosto de bom senso, eu não gosto dos bons modos
Eu aguento até rigores, eu não tenho pena dos traídos,
Eu hospedo infratores e banidos,
Eu respeito conveniências eu não ligo pra conchavos
Eu suporto aparências eu não gosto de maus tratos
Eu aguento até os modernos e seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas e suas verdades perfeitas
Eu não condeno mentiras, eu não condeno vaidades
Eu gosto dos que têm fome, dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo, dos que ardem.

"Não, hoje não deixo mais, hoje proibo tudo que vem contra meu agrado, tudo que vem contra meus desejos, tudo que vem à sua conveniência.
Não, não permito mais que use do meu equilibrio pra manter-se equilibrado,
Á seguir de hoje quero a felicidade incondicional, quero falar NÃO, respirar bem fundo, puxar o ar de dentro de meu peito que ah tempos esta preso e te falar....BOA VIAGEM"

Um comentário: